sexta-feira, 11 de março de 2011

GOLPE NO SHOPPING - CUIDADO NOVO MODO DE GOLPE, CUIDADO GALERA! FUI PEGO ONTEM À TARDE

Não sei quantos de vocês costumam fazer compras nos Shoppings, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Shopping, mas poderia ter sido em qualquer outro lugar, como um supermercado por exemplo.
Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito bonitas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras e aquele blá, blá, blá, todo.
Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu até ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado,pois elas iriam para lá e seria ótimo uma carona. (não vou citar os nomes dos estabelecimentos para não causar transtornos).
Eu falei que sim, que não tinha problema, nessa hora a beleza das duas já tinham tomado conta da minha capacidade de pensar, e entraram as duas no banco de trás. No caminho elas começaram a se beijar e logo em seguida começaram a se masturbar. Logo em seguida uma passou para o banco da frente e começou a praticar sexo oral em mim, enquanto a outra do banco de trás roubou o dinheiro que estava no meu bolso da calça.
Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!
Com mulher eu não sei como funciona, talvez tenha uma versão masculina desse esquema, mas cuidado!!!!!!!
Me roubaram na semana passada, duas vezes no sábado, uma ontem... e amanhã eu vou de novo !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Nenhum comentário:

Postar um comentário