sexta-feira, 15 de abril de 2011

A nova moda entre adolescentes, absorvente com vodka pra bater um ‘barato



A nova, e perigosa, moda entre as jovens alemãs é encharcar absorventes internos com vodka e depois inserir nas partes íntimas. A técnica seria eficiente para embebedar rápido e não ficar com bafo, mas pode trazer graves consequências.
 polícia de Baden-Württemburg, uma cidade no sul da Alemanha, respondeu à crescente conversa sobre chapar o coco com absorventes cheios de vodka.
Oficiais disseram que isso é uma grande lenda, afirmando que não é uma forma efetiva de ficar bêbado. Eles também alertaram às garotas que o álcool pode danificar as paredes da vagina e aumentar o risco de infecção. Circula o comentário de rapazes também estavam aplicando os absorventes alcoólicos no ânus.
O jornal alemão Südkurier publicou a notícia de uma garota de 14 anos que entrou em colapso durante uma festa de rua em Konstanz, aparentemente embriagada pelo uso do absorvente.
A moda parece ter começado nos EUA, como nome de “slimming”, e também foi notada na Escandinávia, onde menores de idade não conseguem comprar bebida com facilidade.


Infecções, DSTs e câncer
Segundo a ginecologista Elizabeth Eichler, essa forma de utilizar o absorvente interno aumenta o risco de infecções. A prática também faz crescer o risco de se contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), chegando a causar até lesões cancerígenas na vagina ou no ânus.
“A mucosa é extremamente sensível. Quando entra em contato com o álcool dessa forma, provoca feridas e ulcerações”, explica Eichler, ressaltando que, nesses casos, a bebida chega rápido à corrente sanguínea porque não passa pelo processo digestivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário